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Serviço

O seviço consiste de plataforma WEB com um sistema de mensageria para envio e recebimento de mensagens em algumas plataforma tecnologicas tais como: SMS, WhatsApp, Telegram, WebChats, etc. Para envio e em alguns casos recebimento de mensagens é necessário que sua conta possua créditos suficientes.
Não, todo o acesso é através de uma interface Web, em um site na nuvem, onde o cliente recebe um número de contrato, um login e uma senha e a partir deste faz tudo remotamente, através de qualquer dispositivo conectado à Internet.
Sim, é possível através da criação de subcontas para cada setor da sua empresa, como também customizar cada subconta podendo atribuir previlégios e determinar créditos específicos para o uso.

Créditos

Alguns serviços são cobrados por disparo, logo precisam que o cliente possua um número suficiente de créditos para que esses disparos ocorram. Estes serviços são o SMS (Short Messaging System) e o Email. Outros serviços são fornecidos como parte do pacote ou enquanto existir um contrato entre a nossa empresa e o cliente.
Nesse caso você pode realizar compras avulsas de pacotes e continuar utilizando o serviço indefinidamente.
Sim, ao acessar a plataforma da Facilita o saldo das contas pré-pagas encontram-se na página inicial da conta do usuário, como também ter acesso ao extrato dos consumos mensais dos seus envios, e subcontas se houver..

SMS

Short Messaging System, é um serviço disponibilizados pelas operadoras de celular e permite que um número receba uma mensagem sem a necessidade de um plano de Dados. Uma vez comprado uma quantidade de créditos, liberamos estes créditos em nossa interface para que você possa disparar suas mensagens para seus clientes. Uma mensagem SMS é um texto com até 150 caracteres de tamanho. Cada mensagem consumirá um crédito.
O melhor uso para o SMS é fazer avisos curtos, ou encaminhar o cliente para interagir com sistemas de mensagens mais interativos, como WhatsApp ou ChatBots.

WhatsApp

Nós utilizamos a API oficial do WhatsApp então, uma vez contratado, cabe ao cliente a validação de sua conta, número e nome junto ao Facebook, para que possamos conectá-lo com nossa plataforma exclusiva de interação. Uma vez validado, já é possível utilizar a nossa plataforma de atendimento WEB personalizada, assim como podemos desenvolver fluxos customizados para o cliente, permitindo que seus leads e contatos interajam de forma automática com essa plataforma, agilizando assim a comunicação e a resposta.
Sempre que seu cliente se comunicar com o WhatsApp do seu negócio ele poderá entrar em uma fila de atendimento para ser atendido por um operador humano ou guiado através de alguns passos, sejam perguntas e respostas, sejam consultas de informações ou até atividades mais elaboradas como: marcação de consultas, agendamento de visitas, etc. Esses passos são chamados de fluxos customizados. Temos vários fluxos prontos para as mais diversas situações e podemos criar fluxos sob medida para você.
Nós desenvolvemos os fluxos customizados. O primeiro fluxo já está incluído no pacote contratado. A partir destes, novos fluxos ou alterações no fluxo atual são negociadas individualmente.
A API do Facebook chama isso de envio de "templates", que só é permitida quando o cliente deu consentimento expresso que gostaria de receber mensagens desse tipo. Sendo assim, você pode enviar em massa para seus clientes, desde que todos tenham dado um consentimento expresso para que você inicie uma conversa com eles. Caso isso não tenha acontecido e um deles denuncie o seu número o Facebook pode baní-lo indeterminadamente.
Não existe limite de interatividade com seus clientes e entendemos que quanto mais serviços você disponibiliza, mas fidelização você conseguirá.